quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O AMOR DE DEUS

"PORQUE EU ESTOU BEM CERTO DE QUE NEM A MORTE, NEM A VIDA, NEM OS ANJOS, NEM OS PRINCIPADOS, NEM AS COISAS DO PRESENTE, NEM DO PORVIR, NEM OS PODERES, NEM A ALTURA, NEM A PROFUNDIDADE, NEM QUALQUER OUTRA CRIATURA PODERÁ SEPARAR-NOS DO AMOR DE DEUS, QUE ESTÁ EM CRISTO JESUS, NOSSO SENHOR." Romanos 8:38-39 


Diante das dificuldades da vida, dos problemas, dos medos, muitas vezes questionamos o amor de Deus. 
Quantas vezes fizemos isso, ou até duvidamos que Deus poderia nos amar. Quantas vezes diante de um erro chegamos a pensar que Deus não nos amava mais.


Mas, repetindo Phillip Yancey quero dizer a você: "Não há nada que você possa fazer pra Deus te amar mais ou menos." Ele te ama!!!


Qual a prova desse Amor? Jesus Cristo! São Paulo diz em Romanos 5: "Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores." 


Então querido se delicie no Amor de Deus! Nada te separará desse Amor. A vida e a morte não podem, os anjos não podem, as coisas do presente, do passado e do futuro não podem. 


Onde você estiver você é alvo do Amor de Deus. Nos dias de alegria e nos dias de tristeza, nos dias de acerto e de erro, nos dias de riso e de choro. Nos dias que você estiver com todos e nos dias que todos te faltarem.


A promessa Dele será sempre a mesma: "... eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos." 


Mas derrepente você pergunta: E se eu Pecar? E se eu cair? 


A resposta Dele será sempre: "... o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora." João 6:37.
Deus abençoe vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário