sexta-feira, 9 de março de 2012

O TEMPO




"Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu:
tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou,
tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de construir,
tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar,
tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las, tempo de abraçar e tempo de se conter,
tempo de procurar e tempo de desistir, tempo de guardar e tempo de lançar fora,
tempo de rasgar e tempo de costurar, tempo de calar e tempo de falar,
tempo de amar e tempo de odiar, tempo de lutar e tempo de viver em paz."
Salomão em Eclesiastes 3:1-8
************************************************************************************************************
"Tempo de nascer
Tempo de morrer
Tempo de plantar
Tempo de colher
Tempo de chorar
Tempo de sorrir
Tempo de vencer
Tempo de perder
O nosso tempo é de amar
O nosso tempo é de viver
Com Jesus Cristo somos um
Predestinados à vencer
Tempo de buscar
Tempo de guardar
Tempo de calar
Tempo de falar
Tempo que é de guerra
Tempo que é de paz
Tempo que com o tempo
Só o tempo traz"
 Banda Catedral
************************************************************************************************************
"O vento toca o meu rosto
me lembrando que o tempo vai com ele
levando em suas asas os meus dias,
desta vida passageira
minhas certezas, meus conceitos,
minhas virtudes, meus defeitos
nada pode detê-lo...
...o tempo se vai
mas algo sempre eu guardarei...
..o Teu amor, que um dia eu encontrei
os meus sonhos, o vento não pode levar
a esperança, encontrei no Teu olhar
os meus sonhos, a areia não vai enterrar
porque a vida recebi ao Te encontrar...
...nos Teus braços não importa o tempo
só existe o momento de sonhar
e o medo que está sempre à porta
quando estou com Você
Ele não pode entrar...
...o tempo se vai
mas algo sempre guardarei...
..o Teu amor, que um dia eu encontrei
os meus sonhos, o vento não pode levar
a esperança, encontrei no Teu olhar
os meus sonhos, a areia não vai enterrar
porque a vida recebi ao Te encontrar ..."
Banda Oficina G3




Nenhum comentário:

Postar um comentário