terça-feira, 20 de março de 2012

GEORGE CLOONEY - A IMPORTÂNCIA DO TRABALHO CRISTÃO NA CRISE DO SUDÃO


O famoso ator George Clooney que atuou no filme "Onze homens e um segredo" e que foi indicado ao oscar de melhor ator esse ano, foi preso no último dia 09, num protesto em frente à Embaixada do Sudão em Washington. O protesto visava chamar a atenção do governo dos EUA para as atrocidades entre as fronteiras entre o Sudão e o Sudão do Sul.

Essa semana ele voltou de uma viagem ao Sudão para documentar casos de ataques com bombas, aldeias incendiadas e os assassinatos éticos, incluindo uma população cristã,  contra pessoas que vivem perto da fronteira do sul do Sudão.

Clooney ressaltou a importância do trabalho de grupos humanitários cristãos na prestação de cura e alívio das crises do país.

Em uma entrevista à CBN News, o ator disse que os ministérios cristãos desempenham um papel fundamental em ajudar aqueles que sofrem.

“Eles lideram o trabalho um monte de vezes aqui”, disse o ator. 

”Quando estávamos em Darfur, muitas pessoas de fé trabalhavam muito duro para isso”.“Então, de certa forma eu estou tentando honrar de qualquer  forma que eu posso no trabalho duro que eles fazem, porque eu sou um grande fã de todo o trabalho que está sendo feito”, acrescentou. ”E as pessoas realmente colocacam seus corações e almas nele”.

Clooney se reunirá na próxima quinta-feira com o presidente Obama e a Secretária de Estado Hillary Clinton para discutir a atual crise no Sudão.


Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário