terça-feira, 17 de janeiro de 2012

FRASES

"A leitura da Escritura, acompanhada de um coração simples e cheio de fé, entende sempre; e, quase sempre, melhor do que os teólogos cultuadores de conflitos e de informações áridas e divorciadas da simplicidade da fé em Jesus.
Dê uma chance simples ao Espírito Santo de ser seu Mestre da Palavra!"
Caio Fabio


“Pior do que o que sabem de mim, é o que eu sei de mim e mais ainda, o que o Eterno sabe de mim, mas, Ele não rejeitou a minha alma.”
Carlos Bregantim

“Assisti muitos tombos. Assisti os meus próprios. E vi que o braço de Deus não está encolhido para que não possa salvar!”
Marcelo Quintela


“Todas as nossas desilusões deveriam ser por nós tratadas como bênçãos, pois, afinal, trata-se de uma dês-ilusão; ou seja: da libertação da ilusão.”
Caio Fábio


“O amor deve ser sincero. Odeiem o que é mau; apeguem-se ao que é bom.”
Paulo, o apóstolo.


“De minha parte sei que serei julgada por Deus com a mesma medida que julgo meu próximo.”
Patrícia Müller Breda


“A única dívida que Jesus de Nazaré não pagará por você é a de amar ao seu próximo. Se alguém agir com ódio ou te amaldiçoar, não deva nada a ninguém, abençoe, ame e siga em paz.”
Carlos Bregantim

"Devemos ter como nosso foco principal na vida estar crescendo no amor, o que é provavelmente mais demonstrado por perdão" 
Rick Joyner


"A teimosia só faz sentido, quando transformada em esperança."
Fabricio Cunha Dos Santos

"O reino de Jesus nos chama para trilhar outro caminho, um caminho que não depende de nossas realizações, mas, sim, da realização DEle."
Philip Yancey


"A raiz da alegria é a gratidão. Não é a alegria que nos torna agradecidos; é a gratidão que nos faz felizes." 
David Steindl-Rast


"A fé que salva é uma rendição a Deus. "Dizer 'sim' na fé implica um constante pôr-se a caminho."
Brennan Manning


"Com os pés na realidade, acredito que, vive bem o seu tempo aquele que vive pra servir a sua própria geração."
Carlos Bregantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário