domingo, 8 de janeiro de 2012

Santo Lugar

Há de ter um lugar, onde o tempo há de parar.
Onde a paz se faz real e o irreal amor não há não.
Sei que há, pois Deus diz e eu não posso duvidar.
Mesmo que eu não possa imaginar,
Espero em ti assim espero.
Aleluia, Aleluia, no céu eu vou morar...
Aleluia, Aleluia, pois Cristo vem me buscar.
Há de ter um lugar, onde lágrimas não rolarão,
Fracassados os dias maus da vida em caos
Jamais verei, pois.
Num lugar, santo lugar onde o inimigo ausente estará,
Face a face a Cristo verei
e muitos verão por isso eu canto.
Tenho ouvido essa música do Kim nos últimos dias e pensado em tudo aquilo que Deus preparou para nós.
Temos vivido dias difíceis. A pregação do Evangelho foi abandonada. Se fala em vitórias, prosperidade, num desejo frenético de ganhar ou mesmo de governar o mundo.
As canções religiosas seguem da mesma forma. A maioria das letras só falam em conquista, representando essa pobre espiritualidade. 
Por isso essa música do Kim tem falado muito ao meu coração nesses dias.
Que nosso desejo possa ser a Glória que há de ser revelada.
Que nosso clamor seja: Maranata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário