quinta-feira, 1 de março de 2012

VAMOS JUNTOS FAZER UM NOVO TEMPO


Num tempo de tanta desigualdade social, de massacre e desrespeito aos direitos humanos como o caso de Pinheirinhos em São josé dos Campos. 
Vemos tanta fome num país que tem tudo pra sustentar sua gente. 
Pessoas ainda morrem em filas de espera nos hospitais. Todo dia se fala de corrupção nesse país. 
Filhos matando pais por causa da droga das drogas. 


Com isso em mente me lembrei dessa linda musica da Banda Catedral. Ela vem como esperança de um amanhã melhor e como um desafio para nós seguidores de Jesus Cristo. Precisamos levar a mensagem do Evangelho, não apenas com palavras, mas com demonstração de bondade, com o estender a mão, com o partir do pão, enfim, com o amor que Jesus nos ensinou! O Evangelho, Jesus Cristo, é a resposta de Deus para esse mundo em qualquer tempo. Cabe nós seus seguidores levarmos essa mensagem. Que nasça esse novo tempo! Vamos juntos decretar essa revolução de amor!

Um novo tempo vai nascer E o que era então Nunca será mais como antes Um novo tempo que trará aos corações Nova canção que cantaremos todos Liberdade e paz Alimento e terra E todos os direitos de ser cidadão Um novo tempo onde o amor irá cobrir Todos os pontos da cidade Um novo tempo onde você vai descobrir Quais os princípios da igualdade Às crianças, proteção Aos idosos o cuidado E a humanidade toda unida Num só coração Vem, já não podemos mais esperar É preciso hoje mesmo mudar Vamos redescobrir o país, o nosso país Vem, quero tanto apertar sua mão Decretemos a revolução Chegou a hora de ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário