segunda-feira, 5 de março de 2012

CAMINHANDO CADA DIA NELE


Vinha pra casa agora à noite e comecei a ouvir algumas músicas no meu celular. Sinceramente, fui tocado por alguns trechos das músicas que ouvi.

São eles:

1) "Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe, só levo a certeza de que muito pouco sei, ou nada sei..." Com a Paula Fernandes e o Leonardo

2) "Se é pra Te seguir e então matar aquela velha sede, se é pra Te servir e nunca mais cair na mesma rede, eu vou!" Com a banda Resgate

3) "Deus cuida de mim na sombra das suas asas, Deus cuida de mim, eu amo a sua casa, e não ando sozinho não estou sozinho, pois sei: Deus cuida de mim!" Com o Kleber Lucas

4) Eu sou como um vento passageiro, que aparece e vai embora, como onda no oceano, assim como o vapor. E ainda escutas quando eu chamo, me sustentas quando eu clamo, me dizendo quem eu sou. Eu sou Teu! Com o PG

Tava aqui pensando que quando estamos conectados com Cristo não existe o secular e o sacro. Tudo se mistura, porque na verdade toda boa dádiva vem Dele.
E as músicas me fizeram olhar no espelho, olhar para mim mesmo.
Primeiro, porque a cada dia chego à conclusão de que nada sei e que se um dia pensei que sabia alguma coisa estava enganado. Estou apenas engatinhando no conhecimento Dele, para a partir daí eu começar a me conhecer e poder  assim conhecer o meu próximo;
Segundo, porque é o meu maior desejo segui-lo. Segui-lo sempre e nunca mais voltar pras velhas coisas. Segui-lo a cada dia e poder beber dessa fonte que não tem fim, que mata toda a sede e que flui para a vida eterna;
Terceiro, porque a maior certeza que tenho nesses últimos anos é que Deus cuida de mim. Ele cuida não apenas de mim mas também de todos os meus queridos. Tenho certeza que Ele está à nossa frente e à nossa retaguarda. Ele caminha conosco e nos guarda em todo o tempo. Nessa confiança eu posso descansar.
E em quarto, porque ando cada dia mais consciente de Sua graça e Amor. Cada dia mais consciente de que nada sou e que tudo Ele é. Cada dia mais consciente que não é pelo que eu faço, mas pelo que ele é. E na verdade minha vida é como um sopro, como um vento que passa, hoje estou aqui e amanhã posso não estar mais. Apesar dessa consciência de que nada sou e que tudo Ele é, caminho com a certeza de que Ele me ouve quando eu clamo e quando chamo pelo seu Nome ele vem ao meu encontro.
Louvado seja o Nome Dele por tudo que Ele é, pela Sua Bondade, pelo Seu Amor e por Sua Graça.
Esse sentimento de Paz, de saber que estamos reconciliados com Ele, é a melhor coisa do mundo, faz a vida virar uma constante celebração.
E nessa constante celebração vou caminhando NEle a cada dia, até chegar Àquele dia, quando estarei para sempre com Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário