sábado, 30 de abril de 2011

FRASES

"O Meu mandamento é este: amem uns aos outros como Eu amo vocês."
 Jesus Cristo, O Mestre e Senhor

"Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me adulam, porque me corrompem."
Santo Agostinho

"Deus promete guiar-nos não para livrar-nos da responsabilidade de pensar"
John Stott

“Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem sentir-se melhor ou mais feliz.”
Madre Tereza de Calcutá

"Amor é mais serviço do que sentimento"
John Stott

"Perdoar é claramente a marca de uma humanidade tocada por Deus – livre da ansiedade sobre a identidade e segurança, livre para alcançar aquilo que é o outro, assim como Deus faz em Jesus Cristo."
Rev. Rowan Williams, Arcebispo de Cantuária

"...uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."
Apóstolo Paulo em Filipenses 3:13-14

Ele é que nos encontra. Ele nos procura e nos encontra no nosso lugar, nos surpreende com Seu olhar, com Sua mão estendida, com Sua amorosa graça a nos erguer e aceitar.
Rev. Carlos Alberto Chaves Fernandes

"Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência neste mundo pode satisfazer, a explicação mais provável é que eu fui feito para outro mundo."
C. S. Lewis

"Fica para sempre discernido como verdade que nada é belo sem amor, e que o olhar de quem não ama jamais enxergará qualquer beleza em nenhum lugar, nem mesmo no Paraíso ou no fundo do Mar."
Caio Fabio

"Toda religião que transforma seres humanos em alienados, subservientes e sobre eles colocam jugos insuportáveis, certamente, não é Evangelho, pois, o Evangelho é a verdade que liberta e nos livra pra andarmos segundo nossa propria consciencia em Cristo."
Carlos Bregantim

"Sou humano demais pra compreender
Humano demais pra entender
Este jeito que escolheste de amar, quem não merece."
Padre Fabio de Melo

"Permite-se para sempre que onde quer que dois ou três invoquem o Nome em harmonia, nesse lugar nasça uma Catedral, mesmo que esteja coberta pelas folhas de um bananal."
Caio Fabio

"A Ele só interessa uma coisa da nossa parte: o nosso amor. Foi para isto que nos criou."
Philip Yancey

"O Filho de Deus tornou-se homem para possibilitar que os homens se tornem filhos de Deus."
 C. S. Lewis

"O que nos torna humanos não é a mente mas o coração, não é a habilidade de pensar, mas a capacidade de amar."
Henri Nouwen

"O oposto do pecado é graça, e não virtude."
Philip Yancey

"Cristo contradisse a religião. Segui-lo não é fuga, mas coragem; é abrir mão de delírios otimistas para enfrentar a realidade com realismo."
Ricardo Gondim

Nenhum comentário:

Postar um comentário