sábado, 5 de janeiro de 2013

ASSIM FOI DITO

"Não existe exercício melhor para o coração do que inclinar e ajudar a levantar pessoas!"
John Andrew Holmes

"Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui, o verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas idéias e a nobreza dos seus ideais"
Charles Chaplin

"Nossas orações podem ser desajeitadas. Nossas tentativas podem ser débeis. Porém, uma vez que o poder da oração está naquEle que a ouve e não naquele que a faz, nossas orações fazem diferença."
Max Lucado

"Mas renova-se a esperança, nova aurora a cada dia, e há que se cuidar do broto pra que a vida nos de flôr e fruto!"
Milton Nascimento

"A minha compreensão das escrituras foi feita simplesmente pela pessoa de Cristo. Cristo ensina que Deus é amor. O que isso significa? Significa para mim um estudo sobre a vida de Cristo. Amor aqui é descrito como uma criança nascida num lar pobre, vulnerável e sem honra. Eu não deixo minha religião muito complicada. Bem, eu penso que eu conheço quem é Deus. Deus é amor e quanto mais eu falo deste amor, mais eu permito ser transformado pelo amor e agir por esse amor, que é minha religião. As coisas se tornam complicadas quando eu tento viver esse amor. Não é fácil."
Bono Vox

"Não seja melhor que os outros, seja melhor para os outros!"
Padre Léo

"Como posso retribuir ao Senhor toda a Sua bondade para comigo?"
Salmos 116:12

"Tome cuidado com sua vida, talvez ela seja o único evangelho que as pessoas leiam!"
São Francisco de Assis

"A idéia de todas religiões é o carma. Sabe, o que você fala volta pra você, olho por olho, dente por dente, ou na física, toda ação causa uma reação. É muito claro para mim que o carma é o coração do universo. Eu tenho certeza absoluta disso. Mas aí surge uma idéia chamada Graça, em que mesmo com o "tudo o que você planta, colherá" desafia a razão e a lógica. O amor "interrompe" as conseqüências de suas ações (com o perdão), que no meu caso é algo muito bom, pois eu faço muitas besteiras."
Bono Vox

"Toda religião que transforma seres humanos em alienados, subservientes e sobre eles colocam jugos insuportáveis, certamente, não é o Evangelho, pois, o Evangelho é a verdade que liberta e nos livra pra andarmos segundo nossa própria consciência em Cristo!"
Carlos Bregantim

"Bom seria se eu pudesse ser tudo aquilo que meu coração deseja, mas não, não sou!
Bom seria se pudesse ser o melhor que as pessoas desejam que eu fosse!
Bom seria se eu pudesse agradar a Deus, a mim mesmo e as pessoas ao meu redor, sempre!
Mas não, definitivamente não é assim!
Minhas atitudes nem sempre condizem com aquilo que é certo.
O bem que desejo não consigo fazer, o mal que detesto, este está sempre perto de mim, já dizia o apóstolo!
E como ele também dizia, eu também digo: Miserável homem que sou! 
Graças a Deus por Jesus Cristo, pois NEle fui aceito para sempre, estou reconciliado com 
Deus e nada me separará Dele!
Essa paz é doce e faz um bem pra alma!"
Ozeias Alves Vimercati

"Assisti muitos tombos. Assisti meus próprios e vi que o braço de Deus não está encolhido para que não possa salvar!"
Marcelo Quintela

"O valor da espiritualidade está no resultado na vida de quem a cultiva. Quando quiser analisar a espiritualidade de um povo, não se deve ir aos templos mas deve-se ir às ruas, aos palácios, aos tribunais, às empresas e às escolas. Porque no templo mede-se a religiosidade, mas a espiritualidade mede-se pela forma como as pessoas vivem."
Ariovaldo Ramos


Nenhum comentário:

Postar um comentário