quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

SOU HOMEM, SOU JOVEM, SOU CRIANÇA


Quero saber de tudo, quero perguntar, quero conhecer;
Mas hoje sei que não sei de nada, sou homem, sou jovem;
Cheguei aqui há tanto e sou apenas criança!
Ainda choro,  faço manha, até bato o pé quando não consigo o que quero;
Quantas  vezes olhei para o céu e falei  pra Deus: “Se não me deres isso, não faço mais nada pra ti!. Vou cuidar da minha vida!”
Que criança boba!
Hoje penso que Deus riu, se divertiu com minha imaturidade!
E penso que Deus gosta de nos ver criança, gosta de nos ver crescendo até chegar a ser adulto;
Como um pai que fica feliz em ver cada avanço do filho, que está ao lado quando o filho se machuca, que dá força, que tá junto, assim vejo Deus ao meu lado;
Sei que o aborreço também, sei que muitas vezes preciso de palmadas, de correção e quando isso acontece, a tristeza da disciplina se torna em felicidade, pois se sou corrigido é porque sou filho!
E assim vou crescendo, crescendo Nele, crescendo em mim mesmo e crescendo para os outros.
E assim estou sempre querendo saber de tudo, querendo perguntar, querendo conhecer, mas...sou homem, sou jovem, sou apenas uma criança!




Nenhum comentário:

Postar um comentário