terça-feira, 9 de junho de 2015

A CRUCIFICAÇÃO DA PARADA GAY E A CRUZ DE CRISTO


Refleti em tudo que aqui foi dito sobre o assunto, conversei com alguns amigos e gostaria de expressar a minha opinião:

A crucificação nunca foi sinal de sagrado, mas de vergonha, de miséria e pagamento da culpa.

A cruz de Cristo vem antes da crucificação, pois Ele o Cordeiro Santo foi imolado antes da fundação do mundo, antes de criar Ele se deu pela criação.

Na cruz está o sangue que perdoa todos os pecados pois foi uma oferta de amor de Um Deus gracioso em nosso favor!

Aquela imagem não me ofendeu em nada, ainda que entenda a dor de tantos queridos religiosos e sinceros.

Por isso quando vi a transsexual naquela cruz, me vi ali com ela, com minha miséria, meus pecados, minha vergonha.

Sim era eu e ela e todos nós que deveríamos estar ali, mas Ele a tomou em nosso lugar e o seu sangue tem poder pra me perdoar, pra perdoar a ela e perdoar a todos nós.

Meu desejo e oração como igreja é que abracemos essas pessoas.

Há uma guerra ridícula e não estou de nenhum lado, nem dos defensores da ditadura gay e nem dos pretensos defensores da religião.

Creio no Evangelho que cura, que transforma e que perdoa! Creio no amor de Jesus Cristo por todos e mesmo na hora de Sua morte, de Sua crucificação rogou ao Pai: "Perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem!"

E termino dizendo o mesmo para nós: Senhor perdoa-nos nós nunca sabemos o que estamos fazendo! Salva-nos de nós mesmos!!!

Essa é minha sincera opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário