sábado, 25 de fevereiro de 2012

ORAÇÃO DE QUEM AINDA NÃO É MAS JÁ É!

Publicado originalmente em: http://www.caiofabio.net

‎"Oh, meu Deus!
Ajuda-me naquilo que somente eu posso me ajudar. 
Dá-me aquilo que tu determinaste que eu devo conseguir.
Enche-me de tudo o que me designaste para lutar e possuir. 
Ilumina-me com a Luz que tu já puseste sobre mim e em mim.
Oh, meu Deus!
Perdão por tudo aquilo que, por não ajudar a mim mesmo, sou responsável.
Perdão por não tomar posse de tudo o que já me designaste para alcançar.
Perdão por deixar cair das mãos tudo o que me deste.
Perdoa-me por saber tudo aquilo do que não deveria ter que te pedir perdão.
Oh, meu Deus!
Obrigado por ser responsável por tudo o que não realizo.
Obrigado por não alcançar ainda tudo o que já vi.
Obrigado por perder muito do que me deste.
Obrigado por saber que sei muito do que sabendo não consigo projetar como luz para mim mesmo.
Oh, meu Deus!
Atende ao meu desejo de poder cada vez menos aquilo que posso poder e não me deixo poder.
Atende minha vontade de aceitar a determinação de tudo o que me deste.
Atende minha oração que te pede o poder da ação.
Atende meu clamor para ver tudo o que enxergo.
Assim, ó meu Deus, realizarei sem me gloriar, conseguirei sem deixar de seguir, ficarei pleno sem nunca me sentir cheio, e verei sem nenhuma presunção de enxergar.
Em nome de Jesus,"

Amém.

Caio Fabio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário